PC Fácil - Suporte e Dicas de Informática para Leigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Institucional - Conheça o Fórum

Ir para baixo

Institucional - Conheça o Fórum Empty Institucional - Conheça o Fórum

Mensagem por Mufasa Qui Fev 16, 2012 10:27 pm

O PC Fácil é um fórum voltado ao setor da Informática com a finalidade de prestar suporte gratuíto e de qualidade quando dentro dos nossos conhecimentos, oferecer dicas e tutoriais ilustrados em diversos setores para ajudar os usuários leigos no assunto, oferecer notícias fresquinhas ao leitor para mantê-lo atualizado. Tudo isto, prezando a fonte de origem e a qualidade da informação. Oferecemos tudo isto de forma gratuíta, ou seja, não cobraremos nennhum centavo pelo seu uso no fórum.

Lembrando, que somos um fórum com base no serviço Forumeiros, um serviço gratuíto de criação de fóruns que permite escolher entre diversos sistemas. A nossa base é o phpBB, um sistema leve e eficaz, que garante a velocidade de navegação e o rápido entendimento do conteúdo das páginas. Por estarmos diante de um produto oferecido gratuitamente, devemos estar dentro das Condições Gerais da Forumeiros. Nossas Regras de Utilização são baseadas nela e não serão modificadas sem antes avisarmos a vocês.

Recomendamos aos interessados a utilizarem este serviço também, e para quem necessita de um suporte, recomendamos o Fórum dos Fóruns, forum oficial de suporte a Forumeiros. Vocês podem confiar!

Institucional - Conheça o Fórum Logo
Mufasa
Mufasa
Administrador

Karma : 0
Mensagens : 5

https://pcfacil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos