PC Fácil - Suporte e Dicas de Informática para Leigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple adapta funções do iPad aos computadores pessoais

Ir para baixo

Apple adapta funções do iPad aos computadores pessoais Empty Apple adapta funções do iPad aos computadores pessoais

Mensagem por Mufasa Sáb Fev 18, 2012 11:12 pm

an Francisco, 16 Fev 2012 (AFP) -A Apple adiantou sua nova versão do sistema operacional para o novo Macintosh nesta quinta-feira, incorporando alguns aplicativos do iPad aos computadores pessoais. A companhia com sede na Califórnia disse que a atualização do sistema operacional, chamado Mountain Lion, estará disponível imediatamente para os programadores de Macintosh e que os donos de computadores Mac poderão atualizar o novo software no fim do verão do Hemisfério Norte.

A Apple explicou que o Mountain Lion inclui um novo aplicativo para novas mensagens que substituirá o iChat e que permitirá aos usuários enviar um número ilimitado de mensagens, fotos e vídeo de um Mac a outro Mac, ou a qualquer dispositivo que utilize o software iOS, como o iPad e o iPhone. Também inclui integração com Twitter, o que permitirá aos usuários entrar em sua conta e twitar diretamente de Safari, Photo Booth e aplicativos de terceiros.

O Game Center permitirá que múltiplas pessoas participem de um jogo através de aparelhos como iPhone, iPad ou iPod Touch. Mountain Lion é o primeiro sistema operacional do Mac construído com o conceito de computação em nuvem na internet em mente, disse a Apple.

Fonte
Mufasa
Mufasa
Administrador

Karma : 0
Mensagens : 5

https://pcfacil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos